Trabalhadores da cultura no RS poderão colaborar com comissão que pretende atualizar legislação de casas noturnas

Os trabalhadores da cultura e do entretenimento do Rio Grande do Sul poderão colaborar com a Comissão Externa da Câmara dos Deputados formada para atualizar a legislação que regulamenta as normas de funcionamento e segurança de bares, boates e casas de espetáculos no país.

Integrante dessa comissão, o deputado federal Ronaldo Zulke está convocando para uma reunião sobre o tema amanhã, às 19h, no Plenarinho da Assembleia Legislativa.

A ideia é ouvir produtores, empresários, artistas e demais profissionais do setor a respeito dos entraves que dificultam que os estabelecimentos mantenham suas portas abertas com a devida segurança ao público. As sugestões serão levadas a Brasília.

Serviço:
Reunião com trabalhadores da cultura e entretenimento do RS sobre as normas de segurança em casas de espetáculos e boates no Brasil
Dia 28 de fevereiro, quinta-feira, às 19h
Plenarinho da Assembleia Legislativa do RS (3º andar)
Entrada franca

Sobre Rock Gaúcho 13776 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!