Trabalhos Espaciais Manuais se apresenta em note de música instrumental no Ocidente Acústico

Trabalhos Espaciais Manuais / Leo Caobele

Trabalhos Espaciais Manuais (TEM) é uma pequena orquestra de música popular que surgiu em Porto Alegre e está em atuação desde 2013. A banda desenvolveu sua sonoridade através do formato Baile-Show, onde estilos como o samba, o funk e o rock’n’roll sao misturados com pitadas de jazz em uma atmosfera dançante, permeada por temas marcantes e solos catárticos.

Desde seu surgimento, a banda lançou um EP em 2015, onde conseguiu ampliar o público e alcançar festivais como Pira Rural, Tum Tum instrumental e Fartura Gastronômica. Em 2017 com a faixa“Farofa de Banana”, a banda foi selecionada para participar da coletânea “John Armstrong presents AfroBeat Brasil” lançada mundialmente através do selo londrino BBE.

Em Março de 2018, lançou seu primeiro álbum, realizado através de um projeto de financiamento coletivo e produzido por Marcelo Fruet. Neste ano, a TEM foi uma das atrações principais da Virada Sustentável de Porto Alegre e prepara uma circulação para o lançamento do seu primeiro álbum.

Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” 20 anos – edição 931 – Show com: Trabalhos Espaciais Manuais / Boca Fechada Não Entra Mosca (noite da música instrumental)
QUANDO: 9 de agosto (quinta) de 2018 – 23 horas – a casa abre às 21 horas
Ingressos: R$30,00
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br

Sobre Rock Gaúcho 6516 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!