Tributo ao Dia Mundial do Rock em São Leopoldo

Sábado, 13 de julho, celebramos o Dia Mundial do Rock. Momento que promete muita efervescência cultural nos quatro cantos do mundo.

O coletivo Feitoria também articulou uma comemoração em grande estilo na cidade de São Leopoldo. Dessa vez o evento irá contemplar um Tributo ao Dia Mundial do Rock. O palco será tomado por quatro significativas bandas do estado que farão tributos a grandes nomes da música, perpassando clássicos do rock 60 e 70 com Led Zeppelin, Black Sabath, Beatles e The Who; heavy e thrash com o melhor de Metallica, Iron Maiden, Pantera, Megadeth e Judas Priest; punk rock e hardcore contemplando Ramones, Sex Pistols, Rancid e Bad Raligion; clássicos do rock brazuca recheado de Mutantes, Secos e Molhados, Legião Urbana, Ultrage a Rigor, Made in Brasil e Los Hermanos.

Serviço:
Sábado, 13/07 – 23:00
TRIBUTO ao DIA MUNDIAL do ROCK
Atrações: BLEFF + Gaudérios Gritantes + ULTIMA + Rebelados
Local: Embaixada Eventos – Rua Presidente Roosevelt, 806 – Centro de São Leopoldo

Ingressos antecipados: R$10,00 na Scorpions – Rua Lindolfo Collor, 435

– O ingresso vale um energético ou uma cerveja.

Realização: Coletivo Feitoria
Confirme sua presença no TRIBUTO ao DIA MUNDIAL do ROCK (no facebook) http://on.fb.me/13F80qi

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!