Tributo Bebeco Garcia – 2 Anos Sem Bebeco – no Ocidente Acústico

Não será um show comum e também não é um show que gostaríamos de produzir, mas a obra e a lembrança do artista falam mais alto. Prestes a completar dois anos que faleceu (20 de maio), Bebeco Garcia será homenageado na próxima edição do Ocidente Acústico. Uma singela homenagem a um dos maiores guitarristas do Brasil, feita por muitos músicos da nossa cena e com a importante participação de Pedro Garcia (bateria), filho de Bebeco.

A Bebeco Garcia Tribute-Jam está sendo organizada por Egisto Dal Santo, que durante 11 anos (1998-2009) foi o baixista e grande parceiro de Bebeco no Bando dos Ciganos. A banda base é Egisto Dal Santo (voz e baixo), Pedro Garcia (bateria – filho do Bebeco; Ex-Planet Hemp), Edinho Galhardi (bateria – o músico que por mais tempo tocou com Bebeco, desde os Garotos da Rua) e Gambona (guitarra). Serão 2 baterias tocando juntas!

Convidados especiais: Marietti Fialho (voz), Fernando Noronha (guitarra), Jacques Maciel (voz e guitarra do Rosa Tattooada), Luciano Albo (voz e guitarra do Tenente Cascavel), Gilberto Six (voz) e a banda Histórias do Rock Gaúcho (que já gravou duas músicas de Bebeco nos seus CD’s).

O repertório do show terá ênfase na carreira solo de Bebeco, junto aos maiores clássicos do Garotos da Rua.

Será gravado um DVD do espetáculo, a ser lançado pela Purnada Ypranada, selo independente gaúcho.

Bebeco Garcia nos deixou cinco discos solo e mais 5 com os Garotos da Rua.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 649
Show com: Tributo Bebeco Garcia
QUANDO: 17 de maio (quinta) de 2012 – 22 horas
QUANTO: Ingressos a R$20,00 (vinte reais)
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!