Trio Longo Agosto lança EP com três músicas autorais

Os músicos Augusto Bornhausen, Felipe Longhi e Marcelo Pinheiro formam o trio que faz o som da Longo Agosto e lançam um primeiro EP com três faixas inéditas. A morte dos girassóis, Pó de sílica e Contato estão disponíveis em plataformas de distribuidoras digitais via streaming e são facilmente acessadas através de aplicativos como o Bandcamp, Deezer, iTunes, Soundcloud, Spotify e Tidal.

Com guitarras harmonizadas, um canto reflexivo e com melodias que trabalham ausências e angústias próprias da estética do frio, o álbum que apresenta a Longo Agosto foi produzido de forma independente. O trio busca inspiração no estado de espírito contemplativo presente na canção regional latino-americana. Uma curiosidade sobre a formação da Longo Agosto é que os músicos decidiram seguir com uma experiência que começou na produção do longa-metragem Porto dos Mortos, do diretor Davi de Oliveira Pinheiro, em 2010.

LINKS

1 – Bandcamp: http://www.longoagosto.bandcamp.com/
2 – Deezer: http://www.deezer.com/album/12285984
3 – iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/longo-agosto-ep/id1079772078
4 – Soundcloud: https://soundcloud.com/longoagosto/sets/ep-2016
5 – Spotify: https://open.spotify.com/album/30dtU5OaSL0ygkl1lmFBbs
6 – Tidal: http://tidal.com/album/56649782

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!