UM Bar&Cozinha recebe show especial de Laura Dalmás

Laura Dalmás / Bruno Alencastro

A cantora Laura Dalmás promete movimentar a zona sul de Porto Alegre com um show especial em homenagem a grandes nomes da música brasileira e internacional. Nesta quinta-feira, dia 10 de outubro, às 19h30, ela se apresenta no recém-inaugurado UM Bar&Cozinha do Barra Shopping Sul. A apresentação integra a programação de outubro do UM Barra, que traz ao restaurante cantoras de destaque na cena musical da Capital, como Nani Medeiros, Rê Adegas, Andrea Cavalheiro, entre outras. Na ocasião, Laura será acompanhada pelo Trio do UM, formado por Edu Saffi (contrabaixo acústico), Marquinhos Fê (bateria) e Michel Dorfman (teclados). O couvert artístico é de R$ 25,00, e as reservas podem ser feitas pelo número (51) 4066-2054. O UM Barra Shopping Sul fica Av. Diário de Notícias, 300 – loja 2094 – Cristal.

Laura ganhou destaque nacional ao integrar o seleto time de participantes do The Voice Brasil 2016. A sua passagem pelo programa rendeu um convite especial para participar da série Malhação – Vidas Brasileiras. A partir daí, a cantora gaúcha não parou mais, passando a ter uma agenda movimentada de apresentações por todo o Rio Grande do Sul. Em 2018, ela fez o seu primeiro show fora do estado apresentando-se na arena de Suzano, em São Paulo.

Show de Laura Dalmás no UM Bar&Cozinha do Barra Shopping Sul
Quando: Quinta-feira, 10 de outubro
Horário: 19h30
Onde: UM Bar&Cozinha – Barra Shopping (Av. Diário de Notícias, 300 – loja 2094 – Cristal)
Couvert artístico: R$ 25,00
Reservas pelo telefone (51) 4066-2054

por Maí Yandara

Sobre Rock Gaúcho 2967 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.