“Up Above”, segundo single da banda ZAKA estreia sexta, dia 14, em todas as plataformas digitais.

ZAKA / Le Zluhan

Histórias de amor e desilusões amorosas sempre inspiraram compositores ao redor do mundo e o resultado são músicas que poderiam ser a trilha sonora de muitas pessoas. “Up Above” também nasceu em um momento tumultuado de uma relação, e conta sobre aquela velha mania de repetir os mesmo erros dentro de um relacionamento.

Erros e arrependimentos transformados em acordes, com um beat pra frente que nos leva a compreender que falhas acontecem mesmo, que é com elas que aprendemos, e que tá tudo bem!

“Up Above”, o segundo single da banda ZAKA, tem influência do indie britânico com uma vibe australiana – marca da banda que sempre que pode, está de prancha no mar, e estará disponível em todas as plataformas digitais dia 14 de agosto e no Youtube com um clipe exclusivo, produzido pela produtora Pantera.

Sobre a banda:

ZAKA é um projeto musical que vai muito além da figura do lead vocal que deu nome ao grupo.

Músico, compositor, surfista e influenciador digital, Zaka Kappel é um artista promissor. Chamado de “promessa da surf music” pelo Canal Off, ele protagonizou o documentário Criado Nas Ondas, ao lado do músico Donavon Frankenreiter. Após um convite para gravar em Santa Barbara, Califórnia, no Play Back Recording Studio, com Tucker Bodine, ingressou na música profissionalmente.

Em 2019, se juntou a grandes amigos de vida e de som para formar a banda ZAKA e ao lado de Lucas Varisco, Bernardo Waschburger, Gustavo Vargas e Nando Pellegrini, buscam ampliar sonoridades, pensamentos, atitudes e mostrar uma identidade única!

Sobre Rock Gaúcho 2929 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.