Vale a Pena Conhecer: Antônio Reck & Os Bolover`s

Hey você ai, você gosta de bolo? É, bolo! Os caras de quem vou falar nesse texto não gostam de bolo não, eles amam bolo (risos). Apresento-lhes: Antônio Reck & Os Bolover’s (https://www.facebook.com/reckantonio). Piadas bobas à parte, esses caras gostam mesmo é de misturar música psicodélica com uma boa dose de indie rock e até mesmo o rock britânico influenciado por Oasis.

Conheci a banda por um acaso, adicionei o Júpiter Maçã ao meu facebook pra poder ficar ligado em sua agenda (Lançou DVD recentemente), pouco tempo depois Antônio Reck apareceu em minha linha do tempo marcando Júpiter em um post. Estava lançando o Disco II. Por curiosidade fui ouvir as músicas, acabei me espantando com a qualidade do som, resolvi conhecer um pouco mais e descobri que Antônio Reck (Vocal e guitarra) compôs e gravou sozinho todas as músicas dos Discos I e II, pra tirar um som ao vivo foram recrutados “Os Bolover’s”: Marlon Saul na guitarra, Lucas Mick com o baixo, na bateria Rômulo Michaelsen e Pedro Petracco nos teclados.

Destaques para as faixas “Tudo Bem” no Disco I e “Amor Artificial” do Disco II, são respectivamente as músicas que abrem os discos e dão o tom das canções seguintes.

Se você ficou curioso e quer dar uma sacada no som dos caras, ouça aqui no MySpace (https://myspace.com/antonioreck/music/songs) ou na Page do YouTube (https://www.youtube.com/user/antonioreckvideos/playlists), lá tem também algumas apresentações ao vivo.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!