Velhas Virgens lançam novo single e clipe

Velhas Virgens / Divulgação

As Velhas Virgens lançam novo single para comemorar o dia dos “desnamorados”, fazendo uma brincadeira com o neologismo “desaniversário”, adotado por Lewis Carroll na obra “Alice através do espelho”.

“Vícios e Pecados”, composto por Alexandre Cavalo, trata de dor e separação, interpretado com maestria por Juliana Kosso. A música é o terceiro single que integra o repertório do novo disco da banda “O Bar Me Chama” que está pronto e deve sair no segundo semestre.

A produção ficou por conta de Gabriel Fernandes que imprimiu seu estilo mais limpo de gravação e mixagem, desviando as Velhas Virgens da linha que vinham seguindo até aqui e pavimentando o caminho que a banda pretende trilhar em nova fase. Mudanças são necessárias para se manter atual, o mundo não é o mesmo do século passado e as Velhas precisam se ajustar a ele.

O Clipe foi gravado em meio a pandemia, na base do “cada um na sua casa”, editado por Rafael Resende.

Pela primeira vez a capa é feita por um componente da Banda. Alexandre Cavalo assina a ilustração e Ju Vechi fez o design do encarte.

OUCA AQUI VÍCIOS E PECADOS
http://ryb.shor.tn/viciosepecados

Velhas Virgens - Vícios & Pecados [Clipe Oficial]

Velhas Virgens:
Paulão de Carvalho
Juliana Kosso
Alexandre Cavalo Dias
Tuca Paiva
Simon Brow
Filipe Cirilo

Produção: Gabriel Fernandes
Composição: Alexandre Cavalo

Sobre Rock Gaúcho 2881 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.