Velocetts é a atração do N Sessions desta quarta-feira

Continuando com a divulgação de seu novo álbum, Diferenças e Virtudes, a banda Velocetts participa do programa N Sessions, da Ipanema FM, nesta quarta-feira, 31.

Guitarras vibrantes, baixo marcador e batidas secas e dançantes se juntam à voz forte e doce de Maria Carolina Brites, dando assim o tom da Velocetts. Formada também pelo irmão Mateus Brites (guitarra), Valmor Becker (guitarra), Raphael Capellari (baixo) e Giovani Comin (bateria), a banda teve seu início na cidade de Farroupilha, na Serra gaúcha, no ano de 2008.

De lá pra cá, o quinteto apresentou dois EP’s (Não tenha Medo de Mim em 2008 e A Cura em 2009), rodou boa parte do Rio Grande do Sul e tocou em diversos festivais como o Gig Rock, Expressões Oi, Descarrilhado Rock Festival e Grito Rock. Assim, despertou curiosidade da mídia, de produtores e do público por onde passou.

Curiosidade: Velocetts é uma gíria baseada em expressões eslavas, utilizada por Anthony Burgess em seu livro A Laranja Mecânica (A Clockwork Orange). O conjunto de gírias foi designado por ele de Nadsat.

O programa começa às 23:59h do dia 31 e pode ser ouvido no 94.9 FM ou pelo site www.ipanema.com.br.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!