Vera Loca Acústico em Floripa: um show imperdível

Florianópolis recebe novamente, desta vez no dia 13 de maio, um show que vem arrebatando elogios e críticas positivas. A saudada montagem do show  Acústico  vem projetando a banda Vera Loca como uma das novas afirmações do rock brasileiro. Quem quiser conhecer esta banda que aos quatorze anos de carreira vem cada vez mais aparecendo com força e reconhecimento no cenário do sul do Brasil, tem agora esta rara e nova oportunidade.   O show será no Teatro Álvaro de Carvalho, dia 13 de maio, às 21 horas, valendo com um  bis do show feito no ano passado no Pedro Ivo.

Lançado no final de 2014, o disco Acústico  traz  os grandes hits da banda, como Aos Meus Amigos, Graffiti,  Pense Bem e Cara de Louco, com novos arranjos e roupagem folk e desplugada.  Além da inédita Sol a Sol, que vem tocou  muito bem nas rádios do sul do país,  é destaque do álbum a releitura de Parabólica, homenagem aos 30 anos dos Engenheiros do Hawaii, e também o medley que reúne os sucessos  Anos 60, Princesinha do Sol, Bailarina e Sem Sair do Lugar.

Depois das concorridas apresentações do  Acústico em Porto Alegre (Theatro São Pedro), Santa Maria (Theatro Treze de Maio),  Montevidéu (Bluzz Bar) , Florianópolis (Teatro Pedro Ivo) , Pelotas (no lendário Theatro Guarany),  Bento Gonçalves (no Teatro Casa das Artes),  em Caxias do Sul como headliner do festival  Mississipi Delta Blues Festival, e também no imponente Teatro da FEEVALE, em Novo Hamburgo, o maior teatro do interior do Rio Grande do Sul, a banda promete seguir agradando a sua imensa legião de fãs na capital catarinense.  E também aos fãs de outras bandas que também já se utilizaram deste formato, como  Papas da Língua, Nenhum de Nós e Engenheiros do Hawaii. Quem gosta destas bandas certamente irá se familiarizar rapidamente com o repertório de sucessos da Vera Loca.

Estarão em maio no palco do TAC, Fabrício Beck (vocal, flauta, ukulle e violão), Hernán González (violões), Filipe Mumu Bortholuzzi (contrabaixo, violão e vocais), Luígi Viera (bateria) e Diego Dias (acordeón, piano e vocais). Um programa imperdível para os apreciadores de boa música, feita com qualidade e talento, além de uma produção impecável no palco.  Vale conferir e entender o porque do sucesso deste  Acústico  em Porto Alegre, Santa Maria, Montevidéu,  Florianópolis,  Pelotas, Bento Gonçalves,  Caxias do Sul e Novo Hamburgo.

Serviço:
Data: 13 de maio de 2016 (6ª feira)
Local: Teatro Álvaro de Carvalho  (rua Marechal Guilherme, 26 – centro)
Horário: 21h
Ingressos:  R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) nas bilheterias dos teatro CIC, Pedro Ivo e também do próprio TAC. Ou via on line, pelo site da Blueticket: www.blueticket.com.br

Para o benefício da meia-entrada (50% de desconto), é necessária a apresentação da carteira de estudante na entrada do espetáculo, bem como atestado de matrícula. Os documentos aceitos como válidos estão determinados no artigo 4º da Lei Estadual 14.612/14.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!