Vera Loca é uma das atrações da 13ª Kolonie Hartz Fest, em Nova Hartz

Sexta-feira é dia de rock bebê, e a 13ª Kolonie Hartz Fest não quebraria esta tradição. Por isso, é com prazer que confirmamos a presença dos “borrachos  y lokos” da banda Vera Loca no dia 04 de julho. Fabrício Beck e sua turma vão subir no palco alternativo da Kolonie e agitar a galera com sucessos como “Maria Lúcia” e “Preto e Branco”.

A Vera Loca nasceu em 2001 na capital gaúcha, Porto Alegre, e reuniu cinco caras de lugares totalmente diferentes (Tupanciretã, Santa Maria, Caxias do Sul e Buenos Aires), mas com uma vontade em comum: viver da música. O nome da banda foi uma homenagem à vizinha (Vera) do andar de baixo do apartamento onde eles moravam, que reclamava (como uma louca) do barulho dos ensaios. O primeiro disco da banda foi lançado em 2002 com o nome “Meu toca discos se matou” e produção de Duca Leindecker. Desde então o grupo tem quatro CDs lançados em treze anos de existência. Os integrantes são: Fabrício Beck (vocal); Diego Dias (teclado); Luigi Vieira (bateria); Hernan Gonzalez (guitarra); e Mumu (contrabaixo).

A 13ª Kolonie Hartz Fest é uma realização da Prefeitura Municipal e da Associação Cultural de Nova Hartz, com o apoio do Ministério da Cultura e da Secretaria do Estado da Cultura.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!