Vera Loca em Estúdio

Depois de encerrar a sua “Tour Ao Vivo” no final de setembro, em show que lotou o Bar Opinião, a Vera Loca já está em estúdio. Nesta semana iniciaram as gravações de seu novo disco. O registro está rolando no Estúdio Mubebol, na zona norte de Porto Alegre. Com treze anos de atividades, o estúdio é conhecido por ancorar uma safra recente de discos do rock gaúcho para grupos como Bidê ou Balde, Funkalister, Pública, Tonho Crocco e Pata de Elefante, entre outros. O novo trabalho tem assinatura de produção da própria banda em co-produção com Gilberto “Juninho” Ribeiro.

O disco que irá suceder o DVD  “Ao Vivo” lançado em 2013 e ao  “Acústico” de 2014, chegará às lojas no início do ano que vem. O grande público da banda, no entanto, poderá conhecer uma das músicas inéditas em breve. É que a Vera Loca promete para o início de novembro o lançamento do primeiro single.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!