Vera Loca lança “Acústico” em Santa Maria e divulga novas datas da turnê

A Lado Inverso divulga novas datas da turnê da Vera Loca (abaixo), entre elas, a do show “Acústico” em Santa Maria – a primeira cidade do interior do estado a receber o show que foi que gravado no Theatro São Pedro em Porto Alegre no ano passado. A apresentação acontece no Theatro Treze de Maio no dia 18 de abril. A banda ainda tem outros 11 shows marcados até o começo de julho.

Com uma visibilidade cada vez maior, sendo destaque em capas de cadernos de cultura, com músicas em comerciais nacionais de marcas de calçados, clipes e DVD constantemente transmitidos na web e nas emissoras de TV, a Vera Loca vem conquistando espaços cada vez maiores nos últimos dois anos. Recentemente, a banda conquistou a parceria da confecção masculina Ogochi para assinar o figurino dos músicos durante a turnê de 2015.

Com 13 anos de estrada recém completados, o grupo lançou dois discos ao vivo no intervalo de apenas um ano, em uma estratégia para consolidar de vez sua marca e a imagem no grid do rock gaúcho.

O álbum “Acústico”, que vendeu mais de 1500 cópias em apenas dois meses de lojas, tem atraído um novo público para a banda. Através do remake desplugado do amplo repertório dos discos anteriores, canções como “A Despedida”, “Cara de Louco”, “Pense Bem” e “Aos Meus Amigos” receberam novos arranjos, em uma roupagem acústica e folk. Na primeira semana de abril, o grupo lança o segundo single deste álbum, com a canção “Pense Bem”. Mas não só releituras são o destaque no CD. Tem a inédita “Sol a Sol”, que proporcionou uma retomada do grupo nas rádios, assim como a releitura de “Parabólica”, homenagem aos 30 anos dos Engenheiros do Hawaii.  O medley que reúne  “Anos 60”, “Princesinha do Sol”, “Bailarina” e  “Sem Sair do Lugar” em uma única sequencia, é outro destaque do disco.

No palco, eles são Fabrício Beck (vocal, flauta, ukulle e violão), Hernán González (violões), Filipe “Mumu” Bortholuzzi (contrabaixo, violão e vocais), Luígi Viera (bateria) e Diego Dias (acordeón, piano e vocais) provando cada vez mais que são uma das grandes surpresas do rock gaúcho.

Serviço:
Quando: 18 de Abril de 2015 (sábado)
Onde: Theatro Treze de Maio (Santa Maria – RS)
Horário: 21 horas
Quanto:  R$ 50 (inteira) ou R$ 25 (estudante ou idoso)
Endereço: Praça Saldanha Marinho, s/nº
Contato: (55) 3028-0909 | [email protected]
Bilheteria:  de terça a sexta das 15h às 18h30

Próximos shows da banda
11 de abril – Charqueadas – RS -Live Studio
18 de abril – Santa Maria – RS – Acústico no Theatro Treze de Maio
25 de abril – Novo Hamburgo – RS – Pista de Eventos (aniversario da cidade)
25 de abril – Igrejinha – RS (24h) – Parque da Oktoberfest
30 de abril – Sapucaia do Sul – RS – Clube 7
08 de maio – sexta-feira – Imigrante – RS –
Expofesta
23 de maio – Bento Gonçalves – RS – Ferrovia Live Pub
30 de maio – Montevidéu – Uruguai – Bluzz Live
06 de junho – Lagoa Vermelha – RS – Damaru Bar Club
12 de junho – Novo Hamburgo – RS – Abbey Road
10 de julho – São Vicente do Sul – RS –
27ª FECOBATI
11 de julho – Lajeado – RS – “Circuíto de Rock”  (coletivo)

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!