Vera Loca lança CD Acústico em Santa Maria

Com mais de 1500 CDs vendidos em apenas dois meses de lojas e duas apresentações no Theatro São Pedro com a casa lotada em pleno mês de fevereiro, o espetáculo “Acústico” da Vera Loca chega à Santa Maria – a primeira cidade do interior do estado a receber o show que foi que gravado e reapresentado no São Pedro em Porto Alegre. O show acontece no Theatro Treze de Maio, no dia 18 de abril.
 
Sendo destaque em capas de cadernos de cultura, com músicas em campanhas de marketing nacionais e tendo clipes e DVD veiculados na web e nas emissoras de TV frequentemente, a Vera Loca vem obtendo espaços generosos nos últimos dois anos, colecionando críticas positivas e ganhando cada vez mais fãs. Recentemente, a banda conquistou a parceria da confecção masculina Ogochi para assinar o figurino dos músicos durante a turnê 2015.
 
Através do remake desplugado do repertório dos discos anteriores, o álbum “Acústico” tem atraído um novo público para a banda. Canções como “A Despedida”, “Cara de Louco”, “Pense Bem” e “Aos Meus Amigos” receberam uma roupagem acústica e folk. Mas não só as releituras são o destaque no primeiro acústico da Vera: a inédita “Sol a Sol” trouxe de volta a exposição do grupo nas rádios, assim como a releitura de “Parabólica” – uma homenagem aos 30 anos dos Engenheiros do Hawaii. O medley que reúne “Anos 60”, “Princesinha do Sol”, “Bailarina” e “Sem Sair do Lugar” em uma única faixa é outro destaque do disco.
 
Com 13 anos de estrada recém completados, o “turning point” da carreira do grupo começou em 2013, quando ingressaram na produtora Lado Inverso, que detem amplo expertise na administração de carreiras artísticas com mais de 30 anos de história. No palco, são Fabrício Beck (vocal, flauta, ukulle e violão), Hernán González (violões), Filipe “Mumu” Bortholuzzi (contrabaixo, violão e vocais), Luígi Viera (bateria) e Diego Dias (acordeón, piano e vocais) provando cada vez mais que são uma das grandes surpresas do rock gaúcho.

Serviço:
Quando: 18 de abril de 2015 (sábado)
Onde: Theatro Treze de Maio (Santa Maria – RS)
Horário: 21 horas
Quanto:  R$ 50 (cinquenta reais)
Endereço e Contatos:
Praça Saldanha Marinho, s/nº  Fone (55)3028-0909  | e-mail: [email protected]
Bilheteria:
Expediente externo: de terça a sexta das 15h às 18h30
Em dia de espetáculo: de segunda a sexta a partir das 13h30, sábados a partir das 10h (para espetáculo infantil) ou 13h30 (adulto), domingos e feriados a partir das 13h30 (infantil) ou
15h (adulto)

Sobre Rock Gaúcho 13775 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!