Verde Club

Mais que uma casa noturna. A Verde é um espaço mutante. Multicultural.

De dia ela forma. Inspira e apóia a inovação. Conecta pessoas e idéias fortalecendo a cena artística local e promovendo intercâmbio constante. Como? Servindo de espaço para ensaio, workshops e ateliê. Sendo um ambiente agradável que estimula a criatividade e o desenvolvimento de iniciativas inovadoras e idéias originais. Abrindo espaço para artistas mostrarem e aprimorarem seu trabalho.

De noite ela celebra! Shows com artistas que estão se destacando na cena local, nacional e internacional, festas temáticas com parceiros legítimos, desfiles, lançamentos, mostras, workshops e o que mais as mentes criativas bolarem.

Toda essa programação feita não por uma ou duas cabeças, mas por mais de 40 pessoas de diferentes meios artísticos organizadas em 3 equipes de curadorias que estarão constantemente se renovando.

Música, moda, fotografia, publicidade, cinema, teatro, street art, artes plásticas – o que pode pintar no dia ou na noite da Verde é pensado e discutido pelos curadores antes de se tornar atração. Isso somado a uma estrutura que permite 3 ambientes com diferentes novidades e experiências, do vinil ao touch screen. Tudo para que você viva dias e noites inesquecíveis e quem faz e prestigia a cultura tenha a estrutura para seguir em frente de uma forma autêntica e legítima.

Av. Goethe, 200
(51) 3333.9434
[email protected]

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!