Verthebral: Gaúcho Marcos Miller assina arte de capa “Regeneration”

Verthebral - Regeneration (2017) / Marcos Miller

A banda paraguaia de death metal Verthebral assinou contrato com a gravadora russa Satanath Records para o lançamento e distribuição do seu primeiro album intitulado “Regeneration”, o material será distribuído na Europa, Asia e USA.

O lançamento será através de 3 gravadoras: a Satanath Records e a More Hate Productions da Russia e a Final Gate Records da Alemanha, que de forma conjunta vão lançar o CD dia 29 de junho de 2017.

O renomado artista gaúcho, Marcos Miller (Mental Horror, Dying Breed, Decimator), assinou a bellisima arte da capa, demostrando que é um dos melhores em seu campo. O álbum será lançado em formato físico CD e a versão digital estará disponível nas maiores plataformas de streaming.

A formação da banda conta com: Christian Rojas no baixo e vocal, Daniel Larroza e Alberto Flores nas guitarras e Gabriel Galeano na bateria.

Fonte: Satanath Records

por Darkel Lamourn

Sobre Rock Gaúcho 13400 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!