Véspera do Halloween com a banda Damn Laser Vampires em Goiás

Buh! Prepare-se para levar muito susto esta noite, porque às vésperas do dia mais assustador do ano, a Metrópolis Retrô vai realizar a Noitada Monstro Vol. 6. Em comemoração especial ao Dia das Bruxas, o evento vai trazer a banda Damn Laser Vampires, direto das catacumbas da capital gaúcha Porto Alegre. Além deste, os goianos da Bang Bang Babies complementam o cenário musical da festa. A noitada de halloween começa às 22 horas e promete tocar o terror.

Bang Bang Babies promete fazer um rock cru e direto, calcado em referências dos primórdios do rock. O grupo não nega as influências explícitas de Garage Rock, Proto punk e Surf Music, assim como várias bandas da cena goiana. O esperado desta noite é o punk-polka Damn Laser Vampires. Formado por Ron Selistre (guitarra e voz), Francis K (guitarra) e Michel Munhoz (bateria), o trio surgiu em 2005 em Porto Alegre, com o EP The Devil Is a Preacher. A banda tem 4 músicas na trilha do filme Ainda Orangotangos, considerado Melhor Filme no Festival de Cinema de Milão, em 2008.

Por aí…

O sucesso de Damn Laser Vampires foi tão instantâneo que, em 6 anos, a banda já foi destaque na revista Rolling Stone Brasil, na canadense Rua Morgue Magazine, teve resenha do álbum na alemã Virus Magazine, principal revista de horror da Europa. E por falar em destaque, um ano depois de sua formação, Damn Laser Vampires lançou o álbum Gotham Beggars Syndicate, que foi bem aceito pelas críticas e ganhou relançamento nos EUA e Canadá em 2008, pelo selo norte-americano Devil’s Ruin Records.

NOITADA MONSTRO VOL.06 – Especial Halloween – Com Damn Laser Vampires (RS) + Bang Bang Babies (GO)
Quando: Hoje, a partir das 22 horas
Onde: Metrópolis Retrô – Rua 83, Setor Sul.
Ingressos: R$ 15,00
Informações: 3281-5358

Sobre Rock Gaúcho 13383 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!