Victorino, artista gaúcho radicado em São Paulo, lança clipe gravado em Porto Alegre!

Victorino / Circle Insight Lab.

Cantor, compositor e produtor musical, Victorino funde timbres orgânicos e texturas eletrônicas trazendo em seu trabalho uma identidade única com letras que falam sobre cotidiano, amor e temáticas existenciais. Gaúcho radicado em São Paulo, Victorino passou os últimos anos atento, observando os movimentos das tendências musicais, analisando sua própria produção e refletindo com cuidado sobre o que pensou e sentiu no período. Foi esse processo que o fez se trancar no estúdio até entender (e finalizar) como seriam as músicas da próxima fase em sua discografia, unindo o estilo “chanson à texte” ao balanço do Pop.

Agora, ele anuncia a data de lançamento de seu novo single, “Avenida”, que esta disponível no YouTube, streamings e na programação das principais rádios desde o dia 04/12.

Produzida pelo próprio Victorino com Alê Siqueira e Nê Kisiolar – um passeio nas cidades de São Paulo, Lisboa e Porto Alegre – a canção estreia com videoclipe gravado nas ruas da cidade natal do cantor, POA. O clipe tem direção da Circle Insight Lab e a produção-executiva é do produtor Felipe Di Martino. Com a sonoridade que passa pelo acústico, R’n’B, chill beats e até o funk, Victorino apresenta um show solo envolvente, capaz de despertar o pensamento em meio a passos de dança.

Assista o clipe aqui

Victorino | Avenida

Saiba mais sobre Victorino nas redes sociais!
Instagram.com/VictorinoMusica
Facebook.com/VictorinoMusica
Youtube.com/MusicaVictorino
Contato para shows – felipedimartino@gmail.com / (21) 982 028 919

por Felipe Di Martino Produções

Fonte: Produção do Artista

Sobre Rock Gaúcho 3071 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.