Vocalista da Tarcísio Meira`s Band comemora primeiro disco da banda

Poucos dias antes da estreia da segunda edição do SuperStar, a Tarcísio Meira’s Band, banda gaúcha que participou do reality show no ano passado, comemora a finalização das gravações de seu primeiro disco. Graças ao engajamento dos fãs, que colaboraram por meio de um financiamento coletivo, o grupo esteve em um estúdio em São Paulo realizando o trabalho em uma produtora.

Acabamos de voltar do estúdio e encerramos o processo das gravações. Só pudemos realizar esse sonho por causa do reality, que atingiu muita gente e levou o nome da banda para todo o país. Conseguimos arrecadar dinheiro para o disco com os fãs conquistados no programa, comemora Marnei Rocha, vocalista da Tarcísio Meira’s Band.
Adeptos do rock brega, como afirmam os próprios músicos, a banda já fez shows no Sudeste do país, com destaque para uma apresentação ao lado do Trio Violada, grupo sertanejo que também participou do programa. Foi inusitado tocar esse ritmo completamente diferente, mas foi muito bom e o público nos recebeu bem. Isso tudo aconteceu graças ao programa e às amizades que fizemos por lá. Agora, estamos negociando a vinda deles para a nossa terra, afirma Marnei.
Após dar um tempo na agenda para finalizar as gravações do disco, a banda promete voltar aos palcos a partir de maio. Quase um ano após se apresentarem no palco do SuperStar, Marnei acredita que, em breve, poderá realizar um de seus maiores sonhos: deixar de trabalhar como taxista e viver apenas de música.
Contente com o bom momento profissional da banda, Marnei deixa um recado para os próximos participantes do SuperStar. Essa chance mudou as nossas vidas. Tudo valeu muito a pena. Foi um gás e nos devolveu o ânimo. Continuem sempre tocando, que o momento chegará.

Músico gaúcho conta como está a banda quase um ano após o reality show
10/04/2015 13h20 – Atualizado em 10/04/2015 13h20
Por Daniela Kalicheski
Da RBS TV RS

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!