Volux lança clip da música Ao menos uma vez

A Volux lança no mês de dezembro o seu novo clip. Com a música “Ao menos uma vez”, presente no CD lançado em outubro, o vídeo contém imagens de arquivo da banda no último ano.

Segundo Filipe Mello, vocalista da Volux, o clip pretende passar a ideia de, ao menos uma vez na vida, pense menos, faça, sonhe, viva mais.
Um teaser, que mostra uma prévia do vídeo, já está disponível no canal oficial da banda no YouTube, onde também vai acontecer o lançamento do clip. O endereço é http://www.youtube.com/Voluxrock.

Este é o terceiro clip da Volux. Antes mesmo do lançamento do primeiro álbum, a Volux era lembrada entre os fãs do estilo por seus videoclipes marcantes. Com produção independente, a música Tarde Demais ganhou um roteiro que poderia ser um curta-metragem: os integrantes participam, em um clima muito sombrio, de uma roleta-russa.

PERFIL

A Volux surgiu em 2008, iniciada por Zack Duarte (guitarra), Gustavo Prezzi (baixo) e Filipe Mello (voz). A sua primeira formação contava ainda com Dudu Barbosa, baterista da banda Constelação.

Em 2009, Nando Pereira entrou como baterista no lugar de Barbosa. Neste mesmo ano, os integrantes decidiram profissionalizar o trabalho da banda e assim, largaram os empregos para se dedicar a pré-produção do CD.

As influências na sonoridade são de bandas internacionais, como Kings of Leon, The Strokes, The Killers, Anberlin, entre outras. Em 2010, o projeto do CD foi aprovado pelo Financiarte, da prefeitura de Caxias do Sul. Quem assina a produção e gravação do disco é o guitarrista Zack Duarte, e a masterização ficou por conta de Juliano Maffessoni do Estúdio Soma.

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!