Wander Wildner apresenta as músicas do álbum Mocochinchi Folksom no Ocidente Acústico

Acompanhado de “sus Comancheros” Jimi Joe no violão e guitarra, Arthur de Faria na gaita e teclado, Mauricio Chaise no charango e guitarra, Gustavo Chaise no baixo e Fred Vittola na bateria, Wander Wildner apresenta no Ocidente Bar seus clássicos e musicas de seu novo álbum Mocochinchi Folksom.

Verbete obrigatório da enciclopédia virtual do rock desde que era cantor dos Replicantes nos anos 80, Wander Wildner estreiou sua carreira solo em 1996 com o célebre album “Baladas Sangrentas” produzido pelo lendário Tom Capone, nascendo ali o punkbrega – estilo em que mistura as influencias da jovem guarda com o punkrock – e onde canta algumas musicas em “español selvagem”.

Roqueiro punk folk capaz de impressionar beberrões de uísque barato que batem o pé em bailões do interior do país ou adeptos de alt-rock que rebolam sua modernidade nas festinhas blasés das capitais, Wander se expõe em tudo o que faz, que se define em cada verso. Ou, para facilitar ainda mais as coisas, em cada título. Pode-se dizer que ele é um garoto solitário, meio-hippie-meio-punk-meio-rajneesh, cuja vida oscila entre anjos & demônios, mas que ainda acredita em milagres. É do tipo que segue no ritmo da vida, e nada pode descrever com tanta exatidão este roqueiro que gosta de transformar os conflitos em canções simples, feito um legítimo punk.

Os shows de Wander Wildner são capazes de despertar os mais viscerais e simplórios dos sentimentos, aqueles que autorizam a sair escrevendo clichês, relembrar amores desfeitos ou as memórias da infância, sacar de um lencinho pra secar as lágrimas. E sentir-se bacana com isto tudo. No repertorio do show ele reúne os clássicos de sua carreira e novas canções.

Mocochinchi Folksom, seu sétimo album solo, trás oito canções inéditas compostas no último verão. Produzido por ele e pelo músico e produtor Flavio “Flu” Santos, também baixista do Defalla, Mocochinchi Folksom conta com participações de Renato Borghetti, Pedro Borghetti, Hique Gomes, Jimi Joe, Arthur de Faria, Mauricio Chaise, Luciano Granja, Fernando Pezão, Alexandre Kassin e Thomas Dreher. O disco sai pelo selo Fora da Lei em vinil 12 polegadas/180gr, cd e virtual. Pode ser ouvido e comprado diretamente no site www.wanderwildner.com.br, nos shows e no iTunes.

Serviço:
O QUE: Ocidente Acústico – edição 722 – Show com: WANDER WILDNER Y SUS COMANCHEROS
QUANDO: 6 de fevereiro (quinta) de 2014 – 22 horas  
QUANTO: R$25,00 (vinte e cinco reais)
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br    
Realização: Rei Magro Produções / 9142-1589

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!