Wander Wildner apresenta Caminando Y Cantando no Ocidente Acústico

Os shows de Wander Wildner são capazes de despertar os mais viscerais e simplórios dos sentimentos, aqueles que autorizam a sair escrevendo clichês, relembrar amores desfeitos ou as memórias da infância, sacar de um lencinho pra secar as lágrimas. E sentir-se bacana com isto tudo.
 
O bardo sulista é capaz de impressionar beberrões de uísque barato que batem o pé em bailões do interior do país ou adeptos de alt-rock que rebolam sua modernidade nas festinhas blasés das capitais. Sua música de culto tem todos os elementos para fazer sucesso popular.  
 
Wander está na estrada lançando seu sexto álbum solo, o cd Caminando y Cantando, e dia 24 de fevereiro se apresenta no projeto “Ocidente Acústico” acompanhado de Jimi Joe (guitarra e harmônica), Mauricio Chaise (bandolin, guitarra, baixo e backing vocals), Milton Sting (baixo) e Marcelo Scherer (bateria).
 
No repertório do show ele mostra as novas canções: Boas Noticias, As Coisas Mudam e Pra ti Juana; as versões de A Palo Seco (Belchior), Viajei de Trem (Sergio Sampaio) e Amor e Morte (Julio Reny); além dos antigos sucessos como Bebendo Vinho, Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo e No Ritmo da Vida.

Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” – Edição 589
Show com WANDER WILDNER
QUANDO: Quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 –22hs
QUANTO: Ingressos a R$ 20,00 no local
ONDE: OCIDENTE – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: 51 3312 1347 – www.ocidente.com.br – www.reimagroproducoes.com – www.wanderwildner.com.br

Sobre Rock Gaúcho 14180 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!