Wander Wildner cria campanha de financiamento coletivo para disco com seus maiores sucessos

Atendendo a inúmeros pedidos e com o intuito de aproximar mais dos seus fãs, Wander Wildner decidiu entrar em estúdio juntamente com seus Comancheros para regravar as músicas mais pedidas do seu repertório, incluindo algumas da época em que cantava com Os Replicantes e até uma música inédita. Esse álbum se chamará WANCLUB!

Com a pré-venda exclusiva na plataforma Kickante, o músico convida todos à participar do financiamento coletivo para viabilizar a gravação desse disco. As recompensas vão desde o CD WANCLUB em 1º mão antes do lançamento oficial do disco, a Cerveja LABAREDA, o DVD AO VIVO 2015 e a CAMISETA ESCRITA EU TE AMO (produzida exclusivamente para a campanha), até shows exclusivos na tua casa com os teus amigos, no teu bar, na tua festa, na tua empresa e quem sabe até na feira da tua cidade. Aproveite e apoie este projeto!

Ao contribuir para que este projeto aconteça, além de garantir a recompensa desejada, tu vai poder ajudar a definir o repertório do disco sugerindo as músicas que tu mais gosta. Depois de escolher tua recompensa e ter feito a sua contribuição, a produção entrará em contato por email solicitando suas sugestões de músicas para o disco. As canções mais pedidas irão para o repertório a ser gravado. Portanto, chame os amigos, ajude a compartilhar este projeto e mobilize as pessoas perto de você para que esse disco seja de vocês todos. Arriba!

Para participar é simples, são apenas dois passos:
– Escolha o valor da sua contribuição e sua recompensa;
– Escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25).

Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muitos projetos sensacionais do papel.

Acesse http://www.kickante.com.br/campanhas/participe-do-wanclub-novo-disco-de-wander-wildner

Saiba mais sobre o WANCLUB:

O cd WANCLUB vai ter 14 músicas na versão física e mais 6 músicas na versão virtual, com repertório escolhido pelos fãs contribuintes da campanha. Vai ser gravado no estúdio Dreher em Porto Alegre e lançado, prensado e distríbuido pela gravadora Deck. As gravações iniciarão em Dezembro/15 e a previsão de finalização do disco é em Janeiro/16, estando nas tuas mãos entre fevereiro e março, antes de ser lançado oficialmente para o resto do mundo!

Ao todo o orçamento do projeto contempla:

Produção Musical e ensaios;
Gravação;
Mixagem;
Masterização;
Músicos e equipe técnica;
Design Gráfico;
Produção Executiva;
Fotografia;
Documentação e gravação de Making Off;
Fabricação e envio das recompensas;
Taxa Kickante.

Ficha Técnica WANCLUB:
Produção Executiva: Adriana Vargas.
Estúdio: Estúdio Dreher / Porto Alegre.
Produção Musical: Wander Wildner.
Engenheiros de som: Clauber Scholles e Thomas Dreher.
Músicos: Jimi Joe, Arthur de Faria, Gustavo Chaise, Rust Costa e Ândrio Maier Barbosa.
Designer Gráfico: Gustavo Kaly.
Fotografia: Fernanda Chemale.
Making Off: Gerson Rodrigues.

Release Wander Wildner:

Verbete obrigatório da enciclopédia virtual do rock gaúcho desde que era cantor dos Replicantes – de hits como “Surfista Calhorda”, “Nicotina” e “Festa Punk”-, nos anos 80, Wander Wildner iniciou em 1995 uma sólida carreira solo, tendo dois de seus discos produzidos pelo lendário Tom Capone. Participou do DVD Acústico MTV Bandas Gaúchas, teve seu maior sucesso até então, a música Bebendo Vinho, gravada pela banda IRA!. Wander está sempre viajando com seu show pelo Brasil e exterior e em março de 2015 lançou seu oitavo álbum solo, “Existe Alguém Aí?”.

Wander Wildner é um sujeito apaixonado e visceral que vive em conflito e o que faz dele um artista pop é o dom de transformar os próprios conflitos em sons e versos diretos e pungentes. Ele faz música com muita facilidade e, sobretudo, com muito coração. É um sujeito irracional, e isso é um elogio, pois é irracional na hora de fazer arte. É do tipo que se expõe em tudo o que faz, que se define em cada verso. Ou, para facilitar ainda mais as coisas, em cada título. Pode-se dizer que ele é um garoto solitário, meio-hippie-meio-punk-meio-rajneesh, cuja vida oscila entre anjos & demônios, mas que ainda acredita em milagres. É do tipo que segue no ritmo da vida, e nada pode descrever com tanta exatidão este roqueiro que gosta de transformar os conflitos em canções simples, feito um legítimo punk.

Wander já lançou oito discos em sua carreira solo e agora viu que era hora de presentear seus fans regravando seus maiores sucessos, o cd WANCLUB.

Sobre Rock Gaúcho 13650 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!