Wander Wildner é a atração do Ocidente Acústico da próxima semana

Wander Wildner / Fernanda Chemale

Wander Wildner se apresenta dia 12 de outubro, quinta-feira, no projeto “Ocidente Acústico” do Bar Ocidente, em Porto Alegre. Acompanhado por Jimi Joe na guitarra, Mauricio Chaise na guitarra e baixo, Fred Vitolla na bateria, Rust Costa no teclado e Clauber Scholles no baixo, Wander vai apresentar um repertório composto por músicas como “Com Liniker e com desapêgo” e “Meio Bauhaus, meio Inverno” do mais recente álbum, “A vida é uma toalha estendida no varal”, lançado em novembro de 2016, além das releituras de seus clássicos, como “Bebendo Vinho”, “Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro” e “Eu tenho uma camiseta escrita eu te amo”.

O show de abertura é da banda Pesto Bizzarro, formada por Sandro Bardini no vocal, Rafa Tams na guitarra, Igor Lopes no baixo e Marcelo Pacheco na bateria, que estará lançando o EP Crenças e Lendas.

Serviço:
O QUE: “Ocidente Acústico” – edição 894 – Show com: Wander Wildner
Abertura: Pesto Bizzarro
QUANDO: 12 de outubro (quinta) de 2017 – 22 horas – a casa abre às 21 horas / Bilheteria abre às 20 horas.
Ingressos: R$30,00
ONDE: Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675 – www.barocidente.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9 9142 – 1589

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!