Wander Wildner e Flu realizam mini turnê em Buenos Aires

O inquieto Wander Wildner o não menos agitado Flu bolaram um show bacanérrimo para uma mini turnê na capital portenha – como bem mostra a ilustração acima do cabrón Allan Sieber. Pela primeira vez os músicos desembarcam em Buenos Aires para, juntos, mostrarem suas músicas.

O show começa com um set do Flu, seguida da apresentação do Wander. Na sequência, ambos se reúnem para tocar versões de Surfista Calhorda, dos Replicantes, Não me Mande Flores, do De Falla, e Amigo Punk, da Graforréia Xilarmônica – entre otras cositas más.

A turnê na capital argentina começa no dia 4 de março, no El Archibrazo (Mário Bravo, 437), segue no dia 5 para o Lucks (Gaona, 2.840), dia 6 estará no Club Matienzo (Matienzo, 2.424) e encerra no dia 13 no Caff – Club Atlético Fernadez Fierro (Sanchéz de Bustamante, 764) – com a participação especialíssima de Arthur de Faria na gaita e piano.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!