Wander Wildner é o próximo convidado do Unimúsica

A partir de 3 de agosto, começa a distribuição dos ingressos para a próxima apresentação da série Irreverentes, do Unimúsica 2015, com Wander Wildner. As entradas serão entregues ao público mediante troca por 1kg de alimento não perecível por pessoa, no mezanino do Salão de Atos da UFRGS. Não é necessário ter vínculo com a Universidade para efetuar a retirada de ingressos para o show.

Wildner sobe ao palco na quinta-feira, 6, às 20h, para mostrar faixas de seu novo disco – Existe alguém aí? – e clássicos de sua carreira, como Bebendo vinho, Eu tenho uma camiseta escrita ‘eu te amo’, e Eu não consigo ser alegre o tempo inteiro. Embora já fosse bastante conhecido por integrar a banda Replicantes, o músico iniciou carreira solo em 1995. Participou do DVD Acústico MTV Bandas Gaúchas e seu grande sucesso, a canção Bebendo vinho, foi gravada pelo grupo IRA!. Em março de 2015, lançou o oitavo álbum solo, Existe alguém aí?. A respeito da nova produção, diz é um álbum conceitual, em que exibe sua visão crítica sobre a sociedade.

Um dia antes da apresentação do Unimúsica, 5 de agosto, o cantor participa de uma entrevista aberta ao público, com entrada franca, na Sala II do Salão de Atos, também às 20h. O Salão de Atos da UFRGS está localizado na Av. Paulo Gama, número 110 – Campus Centro.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!