Wander Wildner e seus companheiros apresentam Canções iluminadas de amor, em Porto Alegre

O show Canções iluminadas de amor está rodando o Brasil. Esteve recentemente em São Paulo, no Studio SP, e tem várias apresentações programadas para o interior do RS, além de diversas cidades brasileiras. Com Wander Wildner (vocais, percussão e kazoo); Jimi Joe (vocais, violões, harmônicas); Maurício Fuzzo (violão e vocais); Arthur de Faria (acordeão); Carlos Magno (bateria); e Gustavo Miglu (baixo), um super time, o espetáculo, como indica seu título, traz um respeitável set list de canções de amor compostas por esses bardos e seus amigos.

A canção de amor é uma das maneiras mais antigas de exorcizar males sentimentais bem como de fazer a elegia dos amores supostamente perfeitos. Desde os menestréis do século XII a Lady Gaga, o amor é tema recorrente, sentido e compreendido – até onde se sabe – por todos os exemplares da raça humana ao redor do planeta. Canções Iluminadas de Amor é a ampliação/amplificação de um show que durante três meses esse time de respeitáveis músicos apresentou em longa e bem sucedida temporada no Zelig Bar, em Porto Alegre. Sem perder suas características principais, quais sejam: amor e elementos de música folk. Por isso, permanecem no palco, violões, acordeão, harmônicas, baterias com sutis sombreados de jazz e tudo que faça com que o show ganhe em proporção mas não perca em sutilezas.

Canções Iluminadas De Amor
Carlitus Music Bar (Av. Getúlio Vargas, 94 – Cidade Baixa)
17 de maio – quinta – 21h
Ingressos: R$ 20,00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!