Wander Wildner fala sobre o show que fará nesta sexta-feira em Blumenau

Na canção que abre seu disco mais recente, Wander Wildner afirma que tudo parece mais simples — tanto, que ele se pega cantando outra vez. E parece que a nova percepção de vida do cantor e compositor gaúcho ultrapassa os versos de O Breakfast do Tio Dylan, novo single de Moconchini Folksom (disponível no site oficial do artista) e que acabou de ganhar videoclipe. Indício desta constatação é a voz mansa que ele usou para responder por telefone às perguntas do Santa.

Aparentemente alheio às críticas, o músico nascido Wanderley Luis Wildner é um cinquentão que não tem medo de gritar aos quatro cantos que não consegue ser alegre o tempo inteiro — e diz nem se importar muito com isso. Mesmo familiarizado com a rotina da estrada, ele demonstra saber que no sorriso dos amigos é que reside o velho Wander, aquele que torce para o Grêmio bebendo vinho.

E é justamente o apego à amizade que o traz a Blumenau para dois shows neste fim de semana: um às 22h desta sexta-feira, no Don Lucchesi Pub, e outro mais especial (e fechado), domingo, para comemorar o casamento de um amigo.

Estou indo praí porque tem o Festival da Cerveja e o casamento do [Gustavo] Kaly (integrante das bandas Os Últimos Românticos da Rua Augusta e Stuart). Vou fazer um show com ele, e aí aproveitei a viagem pra marcar um outro na sexta. No Festival eu vou estar com a minha cerveja, a Labareda, e quem sabe sai um som por lá. É uma visita para ver os amigos e eu vou aproveitar pra me apresentar também — comenta Wander.

Ele conta que trará à cidade as canções do novo disco, mas que os clássicos — como Eu Tenho Uma Camiseta Escrita Eu Te Amo e Bebendo Vinho — também vão fazer a alegria dos fãs:

É uma setlist bem variada, pra quem gosta mesmo do que eu faço.

Confira a entrevista completa com o músico no link relacionado abaixo.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!