Wander Wildner inicia temporada de shows no Zelig Bar

Com seu espirito aventureiro, Wander Wildner caiu na estrada e rumou ao extremo sul em busca de inspiração para um novo álbum. Foi a Buenos Aires, andou por suas ruas, ouviu tango, e dali brotaram melodias. Passou por  Montevideo, caminhou pelas ramblas do rio da Prata, encontrou parceiros e outras musicas tomaram forma. Depois cruzou o Atlantico e foi ao velho mundo. Aportou em Berlim, onde alugou um quarto ao lado de um parque e comprou uma bicicleta. Com o violão em punho viajou no tempo e voltou a uma época onde a musica folk predominava e fez a cabeça de uma geração. A ideia para o novo disco estava definida.

Agora ele regressa a Porto Alegre para gravar esse material junto com os amigos e traz consigo o primeiro single pronto. As Coisas Mudam foi composta e produzida em Berlim e o videoclipe, que estreou recentemente na MTV foi dirigido e produzido por Denise Garcia, diretora do premiado documentário Sou feia mas tô na moda, juntamente com o fotógrafo e editor Cassiano Griesang. Nele se fundem imagens de duas Alemanhas: a que construiu um muro dividindo a cidade, e a que foi reconstruída após a derrubada do famoso muro de Berlim, que marcou gerações.

No dia 2 Wander inicia uma temporada de shows no Zelig Bar, em Porto Alegre, e durante todas quintas do mês de setembro ele estará mostrando parte desse novo repertório ao lado de seus comancheros. O novo álbum deve ser lançado em novembro pelo selo Fora da Lei com distribuição nacional da Unimar Music.

Serviço:
Wander Wildner no Zelig, todas as quintas de setembro
Rua Sarmento Leite, 1086 (Cidade Baixa – Porto Alegre/RS)
Horário: 21h
Ingresso: R$ 15,00

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!