Wander Wildner lança Caminando y Cantando dia 24 no Opinião

Depois de trilhar por países da América do Sul e Europa, Wander Wildner volta ao Brasil cheio de novidades. É nesse espírito sempre inquieto que lança virtualmente Caminando y Cantando, seu sexto álbum de estúdio. Inspirado em suas incursões por Buenos Aires, Montevidéu e Berlim, o novo disco tem característica folk e deixa claro as influencias setentistas que o artista carrega desde sua adolescência. Caminando y Cantando terá lançamento em grande estilo no dia 24 de novembro no Opinião e já está disponível para audição no site www.myspace.com/wanderwildner. O show tem uma convidada muito especial: a cantora e compositora carioca Silvia Machete sobe ao palco para apresentar as músicas de seu novo disco, Extravaganza, pela primeira vez em Porto Alegre.

Caminando y Cantando enfatiza a faceta intérprete do menestrel punkbrega e foi produzido por Wander Wildner, gravado em Porto Alegre por Thomas Dreher e finalizado no Rio de Janeiro por Alvaro Alencar e Fabiano Estevão. Teve participação dos músicos Jimi Joe, Arthur de Faria, Mauricio Chaise, Marcelo Scherer, Georgia Branco e Pitchu Ferraz, músicos que acompanham Wander nos shows. Contou também com a presença do produtor Flu, do musico uruguaio Santiago Guidotti, Desirre Marante do coletivo Os Massa, William Dalton do grupo Os Daltons, Guri Assis Brasil e Guilherme Almeida, da banda Pública, e Pedro Petracco, do Cartolas.

O disco é um lançamento do selo Fora da Lei com distribuição nacional da Unimar Music e chega às lojas no formato CD em dezembro com capa assinada pelo artista gráfico Koostella e ilustração de Eloar Guazelli no encarte. No show de lançamento Wander estará acompanhado pelos músicos Jimi Joe (violão de 12 cordas, guitarra e harmônica), Mauricio Chaise (baixo, bandolim e guitarra), Marcelo Scherer (bateria), Arthur de Faria (gaita) e Milton Sting (baixo).

Sobre Silvia Machete

A compositora e cantora Silvia Machete chega finalmente a Porto Alegre para mostrar as novidades de seu último disco Extravaganza. Com composições inéditas e pérolas do baú brasileiro, a cantora promete levar o público numa deliciosa viagem ao seu mundo musical. O repertório traz a Feliniana “Sábado e domingo” de Domenico Lancellotti e Alberto Continentino, “Undertheath the Mango Tree”, O Baixo, da própria, onde ela declara seu amor pelo instrumento. E claro, os hits e clássicos do seu repertório, como “Toda bêbada canta”, “Só quero saber de você”, “2hot 2b Romantic”.

Ela desembarca no Salgado Filho cercada de animais ferozes: Fabiano Krieger na guitarra, Bruno Di Lullo no baixo, Arthur Dutra no vibrafone e João di Sabatto na bateria, os Chuchuzinhos.  A música é o principal personagem nessa selva-show, mas, como nada é tão simples no mundo Machetiano, você pode esperar grandes surpresas. As mais famosas performances estarão presentes: bambolês, ventiladores, participações (involuntárias do público) y otras cositas más!

Serviço:
Caminando y Cantando – Lançamento do disco de Wander Wildner
Apresentando ao público Silvia Machete, lançando o disco Extravaganza
Dia 24 de novembro, 22h
Opinião – José do Patrocínio, 834 – Cidade Baixa. Fone: 3211-5668
Ingressos: R$ 15,00 (antecipados na Regentag – João Telles, 541 – fone 3024.1577) e R$ 20,00 no local

Mais informações:
www.wanderwildner.com.br
www.youtube.com/wanderwildner

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!