Wander Wildner lança o DVD “Rodando El Mundo” em show dia 26 no Opinião

Aventureiro incansável, Wander Wildner vive na estrada sempre à procura de um palco para mostrar suas canções. Tocando em botecos perdidos pelo interior do Brasil, desbravando “squats” punks e participando de festivais contemporâneos, o menestrel punkbrega se apresenta só ou acompanhado de amigos/músicos que vai encontrando pelo caminho e que hoje formam o seu bando de Comancheros. E é no palco do Opinião, em Porto Alegre, dia 26 de julho, que Wander mostrará ao público as imagens dessas aventuras, documentadas de várias formas e compiladas no DVD “Rodando El Mundo”. O show de lançamento traz no roteiro músicas do repertório recente e também os clássicos de sua carreira, apresentados na companhia de Pitchu Harris (bateria), Georgia Branco (baixo), Jimi Joe (guitarra), Mauricio Chaise (guitarra) e Arthur de Faria (gaita).

Com imagens de uma simples câmera de vídeo que Wander leva na mochila, até equipamentos de última geração de produtoras parceiras, o músico fez uma seleção do que de mais interessante havia reunido nesses últimos tempos e juntou tudo no novo DVD, que também terá show de lançamento em São Paulo, dia 14 de julho no SESC Pompéia.

“Rodando El Mundo” mostra as peripécias de Wander Wildner em Berlim, onde passou dois meses pré-produzindo seu último álbum e de onde voltou com os vídeos das músicas “Boas Notícias” e “As Coisas Mudam”. Passeou pelas “ramblas” de Montevideo e de lá trouxe o vídeo da música “Puertas y Puertos” e uma hilária participação no programa de TV “Reporte Descomunal”. Em Brasília participou da Feira Brasil Rural Contemporâneo ao lado de outros músicos gaúchos. Já na capital paulista prestou tributo ao amigo e produtor Tom Capone em um projeto do Itaú Cultural, se apresentou no canal Showlivre e no programa Na Brasa da MTV. Essas e muitas outras aventuras estão nesse DVD.

Os shows de Wander Wildner são capazes de despertar os mais viscerais e simplórios dos sentimentos, aqueles que autorizam a sair escrevendo clichês, relembrar amores desfeitos ou as memórias da infância, sacar de um lencinho pra secar as lágrimas e sentir-se bacana com isto tudo.
 
Wander Wildner lança “Rodando El Mundo”
Dia 26 de julho, no Opinião (Rua José do Patrocínio 834 – Porto Alegre)
Horário de abertura da casa: 21h
Horário do show: 22h30

Ingressos:
Antecipados: R$ 20,00 na Regentag (Rua João Telles, 541) e na Lancheria do Parque (Osvaldo Aranha, 1086)
Ingressos na hora: R$ 30,00

Mais informações no site do artista:
www.wanderwildner.com.br

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!