Wander Wildner lança seu DVD em São Paulo e faz mais um show em Porto Alegre

Shows antológicos com sus Comancheros e vídeo clipes dirigidos por amigos estão reunidos em Aventuras de um Punkbrega, primeiro Dvd solo da carreira de Wander Wildner. O novo trabalho sai pelo selo Fora da Lei com distribuição nacional da Unimar Music. Os shows de lançamento estão acontecendo em várias cidades brasileiras. Em São Paulo será no dia 12 de dezembro, sábado, às 21h, na Choperia do SESC Pompéia. Lá Wander estará acompanhado por Jimi Joe (violão e guitarra), Arthur de Faria (gaita e teclado), Georgia Branco (baixo) e Pitchu Ferraz (bateria).

Em Porto Alegre, no Zelig Bar, terça-feira, dia 15, Wander fará show solo.

Replicante, escoteiro, ator, iluminador, cantor brega e compositor de mão cheia, Wander Wildner tem uma carreira impressionante que inclui 7 discos lançados e memoráveis shows. Em 1995 Tom Capone produziu seu primeiro álbum solo "Baladas Sangrentas" e desde então vive de turnês pelo Brasil. Radicado em São Paulo, participou do Acústico MTV Bandas Gaúchas, lançou em 2008 o álbum "La Cancion Inesperada" produzido por Kassin e Berna, protagonizou o curta-metragem “Ultravigiado” dirigido por Caco Souza, e atuou no longa-metragem “Inversão”, de Edu Felistoque.

Wander Wildner y sus Comancheros
Dia 12 de dezembro, sábado, às 21h
na Choperia SESC Pompéia – Rua Clélia, 93
 
Dia 15 de dezembro, terça-feira, às 21h
no Zelig Bar – Sarmento Leite, 1086

Sobre Rock Gaúcho 13382 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!