Wander Wildner participa da Segunda Maluca Itinerante, em São Leopoldo

O projeto Segunda Maluca está comemorando dez anos e para dar seqüência as festividades, no próximo dia 14 de dezembro teremos a edição “Itinerante” no Armazém San´lou em São Leopoldo. Sem dúvida, o projeto SEGUNDA MALUCA é um dos mais importantes no cenário gaúcho. Sempre dando oportunidade para que bandas locais e emergentes do cenário gaúcho e nacional mostrem seu talento
 
Wander Wildner faz show solo de lançamento de seu primeiro dvd dia 14 de dezembro as 22 horas no Armazém San’Lou, dentro do projeto Segunda Maluca Itinerante.

Sempre é legal fazer videoclipes com amigos, sempre! O entrosamento rola fácil, as idéias fluem e o resultado final é sempre gratificante! Continuo nessa porque tenho amigos, e eles são du caralho!

Se não fosse Tom Capone, não existiria "Baladas Sangrentas", e os Comancheros, com Mauro Manzolli. E eles conhecem Bernardo Palmeiro, vulgo Fitinha, que estava no Circo Voador com duas cameras naquela noite de lançamento em 1996, e no Ballroom também.

Mauro Dahmer, sempre provocativo, fez os videoclipes de Bebendo Vinho, Empregada e Um Lugar du Caralho. Claro, com ajuda da Maria, do Doca (que co-dirigiu Um lugar du Caralho), do Estevan Santos (que tambem montou On the Road),  e do Caco Souza, que também levou varias cameras pro Opinião e fez o clipe de Candy.

Na época da Sangue Sujo, o Diego de Godoi veio com uma idéia sensacional para o clipe de Jesus Voltará!, que foi censurado pela MTV, na verdade pelo Zeca Camargo e o Rogério Galo, que na época trabalhavam lá. Disseram pro Thedy Correa que a nossa brincadeira não tinha dado certo. Hahaha, essa é boa.

O Marcelo Nunes teve uma grande idéia para o clipe de Hippie-punk-rajneesh (a foto da capa é dele) e convidou o Rafael Braga, que ficou quatro meses fazendo as animações para o fundo, baita trampo!

Outra coisa sempre presente era a sensação: putz! Vai passar uma ou duas vezes na MTV (o que é du caralho!), no Autofalante, no Radar, no Papoclipe e… onde mais?

Como nunca tem dinheiro envolvido, a recompensa é sempre a exibição publica. Mas uma ou duas vezes sempre foi pouco para "remunerar" nosso trabalho.

Foi dai que surgiu a idéia do dvd. Reunir esse material e reavivá-lo, até porque quase ninguém nunca viu. Então tai AVENTURAS de um PUNKBREGA.

Foi montado na Vortex e lançado pelo selo Fora da Lei com distribuição nacional da Unimar Music. Continuamos na estrada!
 
Na discotecagem o agradável DJ JAMAICA.

Serviço:
O QUE: Segunda Maluca Itinerante
Show com WANDER WILDNER
Discotecagem: DJ Jamaica
QUANDO: segunda-feira, 14 de dezembro de 2009 – a partir das 22 horas.
QUANTO: Ingressos antecipados a R$ 15,00 (quinze reais) os 50 primeiros e R$ 20,00 (vinte reais) o restante, no local.
ONDE: ARMAZÉM SAN´LOU – Rua Lindolfo Collor 325, Centro – São Leopoldo / RS
INFORMAÇÕES: 51 3568 8659 / www.armazemsanlou.com.br  / www.reimagroproducoes.com
Produção e realização: Rei Magro Produções
www.reimagroproducoes.com –
[email protected] – (51) 9142.1589

Sobre Rock Gaúcho 13635 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!