Wander Wildner: Recital Mocochinchi Folksom no Solar Coruja

O cantor e compositor Wander Wildner apresenta o Recital Mocochinchi Folksom no Solar Coruja dia 17 de outubro as 19 horas. O Solar Coruja é uma antiga casa restaurada no centro histórico de Porto Alegre, um local onde arte, cultura e cerveja convivem de forma harmônica.

O repertório do Recital está baseado no novo álbum que ele está lançando e outras canções mais conhecidas. Wander estará acompanhado de Arthur de Faria (gaita, piano, glockenspiel e percussão), Mauricio Chaise (violão, charango, timple requinto e harmônica), Fred Vittola (percussão) e Gustavo Chaise (baixo e violão).

Mocochinchi Folksom, é seu sétimo álbum na carreira solo desde sua saída dos Replicantes. O disco tem oito canções inéditas compostas nesse último verão, foi produzido por ele e pelo músico e produtor Flavio “Flu” Santos, também baixista do Defalla, e pode ser ouvido e comprado diretamente no site www.wanderwildner.com.br, nos shows e no iTunes.

Serviço:
SHOW: WANDER WILDNER Y SUS COMANCHEROS
LOCAL: SOLAR CORUJA (RUA RIACHUELO 525 – CENTRO – PORTO ALEGRE)
DATA: 17 OUTUBRO 2013 – QUINTA
HORARIO: 19 HORAS
INGRESSOS: ANTECIPADO R$30 (NO LOCAL) / NA HORA R$40
O INGRESSO DA DIREITO A UM COPO DE CHOPE CORUJA
INFORMAÇÕES : FONE 3095 0525

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!