Wander Wildner retorna à Porto Alegre direto para o palco do Opinião, dia 4 de julho

Wander Wildner, que está passando uma temporada de três meses em Lisboa, participou na última semana de um encontro bem brasileiro na capital lusitana. O bardo sulista encontrou Rodrigo Amarante nos estúdios Atlântico Blues, onde esteve para gravar seu episódio numa série ainda inédita para a televisão portuguesa, dirigida pelo radialista Henrique Amaro. Amarante também está participando das gravações para a série de televisão e aproveita para fazer shows pela Europa.

Em outra sala do estúdio, Marcelo Camelo e Mallu Magalhães – que residem na cidade – gravavam seu novo disco junto. O encontro dos músicos rendeu muitas histórias e gargalhadas. E a propósito, Wander está retornando ao Brasil e desembarca em Porto Alegre dia 4 de julho direto no palco do Bar Opinião. O novo show “Navegar é Preciso” fará turnê nos estados do sul do Brasil mostrando músicas de seu mais recente álbum, Mocochinchi Folksom, clássicos da carreira e uma das novas músicas compostas durante sua estadia no velho continente.

Os ingressos antecipados já estão à venda nas lojas BEATNIK Acessórios Psicodélicos.

Serviço:
Wander Wildner no Opinião
04 de julho, sexta-feira, às 21h
Bar Opinião – Rua José do Patrocínio, 834 – Porto Alegre
Ingressos: antecipados R$ 20,00 – na hora e no local R$ 30,00
Pontos de venda: Lojas Beatnik Acessórios Psicodélicos
Shopping Praia de Belas – loja 3072 B, 3º Piso
Shopping Total loja 2186, 2º Piso
Patrocinio: Beatnik
Apoio: Cerveja Coruja, Estudio Music Box e Ipanema FM

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!