Wannabe Jalva está na repescagem do programa Superstar, da TV Globo

A banda gaúcha Wannabe Jalva foi uma das atrações da estreia da nova temporada do Superstar. Na noite de domingo (12), o quarteto subiu ao palco do programa e tocou a música Down The Sea em busca de uma vaga no reality show. Mesmo conquistando 71% dos votos do público, o grupo acabou caindo na repescagem, e volta a se apresentar daqui a algumas semanas.

Apesar de ainda não terem se classificado para o programa, os músicos comemoram a participação. Para o vocalista e guitarrista Felipe Puperi, a oportunidade de mostrar o trabalho da banda para todo o país é muito valiosa.

Foi bem legal poder mostrar nossa música para tanta gente. Esse tipo de visibilidade faz a música voar para lugares que a gente nem imagina. Ficamos satisfeitos com a apresentação, a música que escolhemos resume bem o que somos, misturando rock com groove, umas frases mais faladas, uma melodia diferente, afirma.

Nas próximas semanas, o grupo vai cumprir sua agenda de shows e se preparar para a repescagem. Estamos vendo isso pelo lado positivo, já que vamos poder tocar mais uma música e mostrar mais para o público quem somos. Estamos tranquilos, a ideia é continuar fazendo nosso trabalho e esperamos que as pessoas sintam as mensagens que queremos transmitir com a nossa música.

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!