WARMASK: “A cena underground é egoísta e fechada”

A banda Warmask concedeu uma entrevista ao site Espanhol “Hombre Rancio Underground Metal” e na entrevista falou sobre as temáticas, inspirações e até sobre os planos futuros da banda. Ao serem perguntados como eles viam a cena do Metal aqui no Brasil a banda então soltou “É bastante morto aqui, a cena underground é egoísta e fechada. As pessoas daqui não gostam de ouvir coisas novas, eles julgam o rótulo e não procuram ouvir mais. Temos algumas pessoas que tem a paixão por este estilo musical e de vida, mas é um número muito pequeno de pessoas. Nós ainda temos grandes bandas aqui, como Sepultura, Krisiun, Ratos de Porão, Torture Squad, Astafix, Claustrofobia, Violator, Nervosa, e tantos outros que carregam a bandeira brasileira em todo o mundo.”.

A banda ainda falou sobre o atual trabalho, sobre os planos que a banda tem para esse album e muito mais, confira essa polêmica e interessante entrevista que foi disponibilizada em português e também em inglês nos seguintes links a seguir:

Entrevista em Português: http://hombrerancio.blogspot.com.es/2015/09/warmask-entrevista.html
Entrevista em Inglês: http://hombrerancio.blogspot.com.es/2015/09/warmask-interview.html

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
https://www.facebook.com/WarMaskBand?fref=ts
http://www.sanguefrioproducoes.com/bandas/Warmask/15
Fonte: Sangue Frio Produções

Sobre Rock Gaúcho 13768 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!