Yas Speransa: a MPB da sofrência jovem

Capa de "Nossa Conversa", de Yas Speransa / Loop Discos

Foi a famosa dor de amor que fez com que Yas Speransa começasse a escrever suas músicas. A compositora aprendeu violão sozinha, aos 11 anos de idade, e nunca fez aulas de música. Após um rompimento doloroso, as composições passaram do papel para os vídeos no Instagram e da plataforma para um grupo lotado de WhatsApp com os fãs.

Ela saiu do quarto para um grande palco. Seu primeiro show foi no Opinião, tradicional casa de shows de Porto Alegre, no festival Loop College. Ela chamou a atenção da produção e agora será a apresentação de abertura da Clarice Falcão, no dia dois de agosto.

Antes disso, ela deixa mais um single autoral nas plataformas de streaming pra todo mundo cantar junto no show. Depois de “Morena, Eu Quase” que já passou dos 40 mil plays, agora é a vez de “Nossa Conversa”.

O single estará disponível nas plataformas de streaming a partir de 26/07 (sexta-feira).

por Loop Discos

Fonte: Loop Discos

 

 

 

Sobre Rock Gaúcho 2371 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.