Yesomar e Motor City Madness são as atrações do República do Rock em setembro

Duas bandas de alta voltagem roqueira farão os shows da edição de setembro do projeto República do Rock, dia 23, no Teatro Renascença. Destaques no cenário independente, Yesomar e Motor City Madness apostam em performances energéticas, com ênfase nas guitarras e na velocidade.
 
A Yesomar, surgida em 2005, já realizou turnê pela Argentina e lançou recentemente um álbum gravado no Uruguai. O trio de Dundi Electric (voz e guitarra), Sid Ventura (baixo) e Helio Cordeiro (bateria) abusa dos riffs e das letras irônicas – vide títulos de canções como Lingerie, Doméstica e Saco 100 Fundo, inspiradas essencialmente pelo punk e pelo rock pesado.
 
Referências como Ramones, Motörhead, MC5 e Misfits também aparecem no som da Motor City Madness, em atividade há dois anos. O quarteto – Sergio Caldas (voz e guitarra), Fabian Steinert (guitarra), Rene Mendes (baixo) e Rodrigo Fernandes (bateria) lançou seu primeiro disco em 2013, e acumula experiências em palcos de outros Estados e também dos países vizinhos Uruguai e Argentina.
 
O República do Rock é um projeto realizado desde 2008 pela Prefeitura de Porto Alegre, por meio da Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura.

Serviço:
Data: 23/9
Horário: 20h
Local: Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307, fone 51 3289-8066)
Ingresso: um quilo de alimento não perecível. A retirada de senhas, na bilheteria do teatro, pode ser feita a partir das 19h

Sobre Rock Gaúcho 6452 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!