Zaka Kappel lança primeiro single “On a Trip” com o projeto ZAKA, na segunda-feira, dia 15, Dia Internacional do Surf

Zaka / Le Zluhan

Chamado de “promessa da surf music”, pelo canal OFF, Zaka Kappel fez o caminho inverso. O jovem protagonista do documentário “Criado Nas Ondas”, ao lado do músico Donavon Frankenreiter trocou a carreira solo para tocar em uma banda: ZAKA.

A estréia desse novo projeto nas plataformas de música acontece no dia internacional do surf, dia 15 de junho – com o lançamento da música “On a Trip”. Na mesma data acontece um happy hour online com surfistas, artistas e influencers.

Apesar de ser a primeira música lançada oficialmente pela banda, no currículo deles consta a abertura de um show histórico da banda australiana Sticky Fingers, que neste show teve os ingressos esgotados em poucas horas.

No dia 26 de junho será lançado o videoclipe oficial da música, o primeiro de muitos singles que a banda vai lançar ainda esse ano.

Sobre ZAKA

ZAKA é um projeto musical que vai muito além da figura do lead vocal que deu nome ao grupo.

Músico, compositor, surfista e influenciador digital, Zaka Kappel é um artista promissor. Chamado de “promessa da surf music” pelo Canal Off, ele protagonizou o documentário Criado Nas Ondas, ao lado do músico Donavon Frankenreiter. Após um convite para gravar em Santa Barbara, Califórnia, no Play Back Recording Studio, com Tucker Bodine, ingressou na música profissionalmente.

Em 2019, se juntou a grandes amigos de vida e de som para formar a banda ZAKA e ao lado de Lucas Varisco, Bernardo Waschburger, Gustavo Vargas e Nando Pellegrini, buscam ampliar sonoridades, pensamentos, atitudes e mostrar uma identidade única!

www.zakaband.com/

Sobre Rock Gaúcho 2813 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.