Zandu Lipp lança novo álbum #MusicaliZandu nas Plataformas Digitais

Arte Capa: Karlem Lima / foto: Vinícius Macedo Linhares / Logo: Lucas Machado

Natural de Porto Alegre, radicado em Cachoeirinha/RS, Zandu Lipp é músico, cantor, compositor e produtor musical a frente do estúdio de gravação Tambor Music. Após liderar por 13 anos a banda Oquinto, tendo mais de oito músicas tocadas nas rádios em todo o país, o cantor iniciou a carreira solo com o projeto #MusicaliZandu.

O álbum com 8 músicas, com produção de Zandu Lipp e Davi Catto. O #MusicaliZandu foi transmitido ao vivo pela internet através dos canais oficiais de Zandu Lipp no Instagram e Facebook. As pessoas acompanharam todas as etapas da produção musical até a finalização do álbum, colaborando com sugestões e suas impressões do trabalho que estava sendo realizado. Desde as gravações em estúdio, sessão de fotos, logotipo, vídeo clipes, até o cadastro da obra na entidade que distribui os direitos autorais. Tudo foi mostrado ao vivo para valorizar toda a cadeia de profissionais envolvidos. Zandu explicou: “A ideia do projeto foi valorizar a música através dos muitos profissionais, além de nós músicos, envolvidos na sua produção, mostrando para o público que acompanhou o #MusicaliZandu o quanto foi trabalhado até a finalização da obra.”

A música carro chefe do trabalho é Alice, que já chegou à quase três mil audições na primeira semana de lançamento no spotify. A canção, Zandu fez para sua filha, que nasceu faz poucos dias. O nome veio em homenagem à mãe do cantor.

No site oficial do cantor, que você encontra aqui no Rock Gaúcho, tem todas as redes sociais e trabalhos de Zandu Lipp!

por Tambor Music

Sobre Rock Gaúcho 2861 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.