Zé do Bêlo participa do projeto Clube da Música, no Mirame Espaço de Eventos, em Porto Alegre

Zé do Bêlo é um tradutor do imaginário sulista, e por isso cultuado pelo underground gaúcho. Ele apresentou programa na rádio Ipanema FM por cinco anos, foi garoto-propaganda da cerveja Polar, e candidato a vereador com a promessa de acabar com as baratas em Porto Alegre.

Atualmente morando em Brasília, o artista porto-alegrense vem a Porto Alegre para única apresentação no Projeto Clube da Música. Zé do Bêlo apresentará espetáculo em formato acústico (voz/violão & percussão), acompanhado do músico Alemão da Vila. No repertório, as canções dos dois discos do artista, algumas das quais clássicos do autor junto ao público, como Jason, O Gil Gomes Falou, Reprise, Bafo de Tigre Louco, A Filha do Sorveteiro, entre novas composições.

No dia 13/04, a partir das 22 horas, o público da capital gaúcha poderá rever o show do cara que sempre carregou a vida numa mochila (e o violão a tiracolo), transitando com maestria pelo samba, o blues, e as baladas líricas.

A poesia de boteco nunca foi tão rockeira e ácida como nas canções de Zé do Bêlo.

Serviço:
QUANDO: Sexta Feira, 13 de abril de 2012 –22 horas (O local abre 20 horas).
QUANTO: Ingressos a R$ 20,00 no local
ONDE: Mirame Espaço de Eventos (Miguel Tostes, 559 – Bairro Rio Branco)
Informações: 3019-8130
Discotecagem:Claudio Cunha + Alemão Vitor Hugo

Sobre Rock Gaúcho 13796 Artigos
O portal Rock Gaúcho está há 15 anos levando o que há de melhor do rock feito no sul do Brasil para todo o mundo através da Web! Siga-nos em nossas redes sociais e fique por dentro de tudo que acontece por aqui!